Kanui

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tragédia..Corpo de mulher encontrada dentro de rio na Paraíba é identificado

O corpo da mulher que foi encontrado dentro de um rio às margens da PB-008, na manhã da quarta-feira (30), foi identificado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) nesta quinta-feira (31). O filho da jovem  foi encontrado por um vigilante, próximo ao Hospital do Valentina, e foi entregue ao Conselho Tutelar da região.
A família da vítima reconheceu a criança, mas ela ainda não pode ser liberada do Centro de Passagem por falta de documentação que comprove a filiação.
O conselheiro tutelar Wellington Cardoso explicou que para a criança ser liberada, precisa ser apresentado os documentos que comprovem que ela é filha da mulher que foi morta. “Ele tem aproximadamente 3 anos e não sabia dizer onde mora ou o nome de sua mãe”, disse. A mulher tinha tatuado em seu corpo o nome da criança.O IPC informou que existe uma investigação da perícia para saber se a vítima foi violentada e torturada antes de ser morta. A jovem foi encontrada com muitos arranhões e marcas de violência, além de estar nua, sem roupas íntimas.
Ela estava com as mãos e pernas amarradas, embaixo de uma ponte na PB 008, sentido Valentina – Jacumã. A equipe dos Bombeiros retirou a vítima da água e verificou que ela estava amarrada também a uma pedra.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário