Kanui

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PM registra mais três assaltos a ônibus na Grande João Pessoa

Três assaltos a ônibus coletivos foram registrados durante a noite de quarta-feira (30) na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os crimes aconteceram em um intervalo de menos de quatro horas. Nenhum dos suspeitos foi detido.
O primeiro caso aconteceu por volta das 18h no bairro do Rangel. Conforme as informações do Ciop, um suspeito armado de faca levou todo o dinheiro do cobrador do veículo, que fazia a linha 201- Ceasa.
Já por volta das 21h 45 foi registrado um assalto na cidade de Bayeux. Três homens roubaram um ônibus que faz a linha Mutirão. Eles fugiram com o dinheiro e o telefone celular do cobrador.
Menos de meia hora depois aconteceu o terceiro crime. Dessa vez um veículo que fazia a linha Bancários foi assaltado por dois adolescentes armados de faca quando passava pelo bairro do Varadouro.
A assessoria da imprensa da Polícia Militar disse que as equipes que atenderam as ocorrências informaram que os cobradores relataram que em todos os casos os autores aparentavam ser adolescentes. Destacou ainda que entre a noite do sábado (26) e esta quinta-feira (31) sete adolescentes foram apreendidos por assaltos a ônibus e com eles foram encontrados duas armas. A PM também garantiu que as rondas estão sendo intensificadas.
De acordo com um levantamento da Associação de Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP) em 2013 já foram registrados mais de 300 assaltos, o dobro do registrado em 2012.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário