Kanui

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ABSURDO..Ônibus é assaltado em João Pessoa e número se aproxima de 300, diz AETC

Mais um ônibus foi assaltado na noite de terça-feira (8), na principal avenida de João Pessoa, a Epitácio Pessoa. De acordo com a cobradora, quando o ônibus que faz a linha Valentina/Epitácio parou na Lagoa do Parque Solon de Lucena, um rapaz subiu e se comportou como um passageiro normal. “Ele pagou a passagem e sentou na última fileira de cadeiras do ônibus”, afirmou a funcionária.Logo que o veículo chegou à Epitácio Pessoa, ele se levantou e anunciou o assalto. “Ele chegou perto de mim e pediu o dinheiro e ainda disse que se eu não entregasse iria apanhar”, disse a cobradora, que já foi assaltada outras dez vezes. “Trabalho com medo”, afirmou. O rapaz estava com uma faca de serra, de aproximadamente 15 centímetros.
Após pegar o dinheiro, o rapaz desceu do ônibus, mas foi preso minutos depois pela Polícia Militar, que fazia rondas na regão. “Estávamos voltando do abastecimento da viatura quando nos deparamos com passageiros da linha solicitando nossa ação, pois o ônibus havia sido assaltado. Fizemos as rondas e conseguimos prendê-lo”, afirmou o cabo David Soares.
O número de assaltos a ônibus este ano, em João Pessoa chega perto de 300, segundo dados da Associação de Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (AETC-JP). Dentre as linhas que já foram alvos de bandidos estão as que passam pelos bairros de Cruz das Armas, Colinas do Sul,  , Altiplano, Cabo Branco, Valentina e São José. Em 2012 foram registrados 152 assaltos a ônibus na capital.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário