Kanui

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VIOLENCIA..Casal sofre sequestro relâmpago e é levado por ladrões em assaltos na PB

Suspeitos usaram veículo para fazer diversos assaltos no João Agripino. Casal ficou o tempo todo sob a mira de revólveres.

Um casal sofreu um sequestro-relâmpago na manhã desta sexta-feira (30) quando trafegava próximo ao Bairro São José, emJoão Pessoa. De acordo com uma das vítimas, dois homens saíram de uma esquina e se atravessaram na frente do carro, armados de revólveres, obrigando o veículo a parar. Em seguida, entraram no carro da vítima e percorreram outras ruas da capital, fazendo vários arrastões.
A vítima, ainda muito nervosa, relatou os momentos que viveu nas mãos dos bandidos. “Nós vínhamos em uma rua próximo ao Bairro São João quando fomos abordados por dois homens armados. Eles entraram no carro e mandaram que seguíssemos para o João Agripino. Ao chegarem lá, mandaram parar o carro e começaram a assaltar várias pessoas que estavam no bairro”, afirmou, acrescentando que os bandidos fizeram isso pelo menos três vezes. Só então, o homem e a mulher foram abandonadosO homem disse ainda que após ele e a mulher terem sido abandonados, os suspeitos desceram em direção ao Bairro São José. A polícia fez buscas, mas nenhum deles havia sido preso até as 10h30 desta sexta-feira.
“Foi um momento muito difícil, pois eu e a minha namorada ficamos o tempo todo com um revólver apontado para a cabeça. Nós estávamos com o carro em movimento quando eles saíram de uma esquina e pularam na frente do carro armados, em plena rua, de manhã e tranquilos”, relatou.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas não sofreram violência física. No entanto, alguns objetos foram levados. As vítimas foram abandonadas no bairro João Agripino.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário