Kanui

sábado, 11 de janeiro de 2014

Pedra-branquense anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual

O pedra-branquense Balduino de Cavarlho foi até o estúdio da Rádio comunitária Pedra Branca FM, Balduino foi entrevistado pelo radialista Norton Junior que estava fazendo o programa Pedra Branca em Debate, no programa Balduino  anunciou a sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhistas Nacional o PTN. Balduino é filho de Pedra Branca atualmente mora na cidade de Campina Grande e leva a vida no ramo de empresário.

Durante o programa foi liberado o telefone para participação dos ouvintes, e o pré candidato a Deputado Estadual só recebeu apoios dos ouvintes.

Balduino falou também em quem ele vai apoiar para Deputado Federal, Senador, Governado e Presidente. Para Deputado federal ele disse que vai procura alguém que esteja disposto a trabalhar pelo Vale do Piancó e do mesmo jeito o Senador, e para governado ele deixou bem claro que no atual Governado não vota, e se caso Cássio for candidato deverá apóiá-lo. E para Presidente ele vai apóia o pré-candidato do PSDB Aécio Neves.

Balduino anunciou também que estará trazendo para Pedra Pedra Branca o Programa Amigo do Peito, e uma Unidade Móvel de Mamografia Digital para que todas as Mulheres de 39 a 69 anos possam realizar seus exames. A Unidade Móvel de Mamografia Digital estará na praça central de Pedra Branca e atenderá 80 mulheres por dia.

Pedra Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário